quarta-feira, 27 de junho de 2012

I Have Born This Way - Personagens

    (ImagineOn: Vou postar só "Você" e o Justin, que é o que mais importa... kkk ImagineOff)
  • Daniele Gomez – 17 anos


“A marrentinha”. Uma menina delicada e ao mesmo tempo rebelde. Perto de Cat e Ryan é menina delicada... Quando está brava não quer falar com ninguém. Não chora na frente de ninguém, pois se acha forte, mas não passa de uma garota “normal” que tem um sonho atráz do “rostinho bonito”. Perdeu os pais muito cedo, portanto, foi criada pelo seu irmão mais velho, Danilo. Tem apenas 2 amigas (Fernanda e Caitlin), pois acha que a verdadeira amizade é aqueles que estão com você até o fim, e gostam de você pelo o que você é. Entre ela e suas amigas, é a única que gosta de andar de skate. Todos a criticam por ser “muleka”, mas ela não se deixa abater por causa disso. Apaixonada pelo seu vizinho Justin, mas quem sabe é seu irmão, Cat, Fêh e Ryan, melhor amigo de Justin. (#Avá kkk)
“- Eu amo o Justin... Eu sei que ele me odeia, mas nunca pensei que ele fosse fazer o que fez. Ah, Justin, como queria que você me amasse, assim como eu te amo.”
    • Justin Bieber – 18 anos

  “O Pegador”. Mas também tem seus autos e baixos. Pega todas que acha “pegável”, só não pega quem ele mais quer: (seu nome) Gomez, sua vizinha, e prima de sua melhor amiga Selena. Sonha em um dia ser cantor. Já postou alguns vídeos na internet, mas não tem muita certeza de que vai dar certo. Ama andar de skate, tanto que foi assim que conheceu (seu nome).
    “- Eu odeio a marrentinha da (seu nome) demais, só que ela não entende... Nunca pensei que tudo mudaria por causa de uma aposta.”

    " Imagine Belieber escrito por Pamy Gomes "

Um comentário: