quarta-feira, 27 de junho de 2012

I Have Born This Way - Cap. 1

“Oi eu sou a Daniele, quando eu tinha 11 anos me mudei para Stratford, no Canadá. Acho que nem aparece nos mapas porque é tão pequena... Meu irmão cuida de mim porque meus pais faleceram quando eu era muito pequena...
Bom quando cheguei aqui fiz algumas amizades, que estão comigo até hoje... Atualmente, tenho 17 anos, e amo demais o meu vizinho Justin... Mas diário não conta para ninguém... Não conta para ninguém porque tenho medo de me machucar... Ele é um dos “pegadores” de Stratford... Ele nunca que iria gostar de uma menina rebelde que nem eu... A muito tempo atrás ele me humilhou. Quando comecei a gostar dele, fomos em uma pracinha com nossos amigos... Ele sempre demonstrava sentir algo por mim, mas naquele dia ele ficou com uma garota na minha frente..  ele sabia que eu gostava dele! Depois do acontecido, Selena veio em casa tentou explicar o que realmente havia acontecido.. Mas quer saber? Nunca vou perdoá-lo por causa disso. Depois deste dia, virei uma rebelde... E para piorar ELE é meu vizinho e estuda na mesma escola que eu... Comecei a sair e voltar tarde... Fazia racha e quase morri por causa disso... Por isso sou a rebelde de Stratford!
Meu irmão disse que é melhor eu ir dormir, ta tarde e amanha tenho escola. Beijos e lembrando não conta nada a ninguém ein!”

Um comentário: