sexta-feira, 29 de junho de 2012

I Have Born This Way - Cap. 2





Acordei com uma baita preguiça de ir para a escola. Mas tinha prometido para as meninas que iria, pois depois iríamos ao shopping. Não gosto de ir, mas é aniversário da Cat e a noite tem festa. Normalmente amo ir as festas e baladas. Mas quando AQUELA pessoa vai também, minha festa acaba.
Levantei com muita dificuldade. Ia descer para beber água, mas ouvi a voz do Matheus e deixei para lá.
Tomei banho e me arrumei para ir para a escola. Coloquei uma roupa que desce para ir ao shopping depois:


Peguei minhas coisas e desci. Math logo abre um sorriso...

Math: Oi Daani!
Nani:... – você não tava a fim de conversa, você já ia saindo
Dani: mana?!
Nani: Oi Math, Oi Maninho!... Xau!
Dani: não vai comer?
Nani: Não to afim...
Dani: Onde você vai com essa roupa de oncinha kkkkk?
Nani: Não tem graça, vou pra a escola onde mais? Não fala mal do meu estilo, porque eu sou assim e eu gosto, e depois vou ao shopping com as Meninas – e revirei os olhos

Dani: rsrsrs Calma maninha acordou bravinha? – diz ele provocando-a
Nani: Beijos. Xau gente. – com ar de desprezo

E quando eu penso que meu dia não pode piorar...

XxXx: Oi gatinha! Quer uma carona?
Olhei para o lado e vi meu amor... Quer dizer... Aquele... ELE!

Nani: NÃO JUSTIN!
Justin: Só queria ser legal – e fez cara de triste
Nani: Não precisa “atuar” perto de mim! – disse se virando
Justin: não estou atuando...

(Justin ON)
OMG, o que to falando?
(Justin OFF)

Nani:...
Juss: Vai querer ou não? – disse rude
Nani: Fuck You

Virei-me e fui para a escola.

(Juss ON)
Que loca... To tentando ajudar e ela me manda eu ir... Affs Não sei porque ela é assim comigo!
Não sei por que ainda tento. Eu não a amo... Sei lá...  Meus sentimentos estão confusos. Quem eu quero enganar?!
(Juss OFF)

Cheguei ao inferno... Quer dizer, na escola!

Fêh e Cait: Que roupa é esta?
Nani: Uma roupa ué!
As meninas:

Justin chega com os meninos...

Ryan: Oi meninas, oi amor – e dá um beijo na Cat
Nani: Ai que nojo, ainda bem que não tomei café!
Justin: Nojo do que? Do beijo? Posso te dar um se quiser!
Todos: uaaal – falaram sussurrando
Nani: A-a-a... – droga fala alguma coisa - Não obrigada. Prefiro beijar alguém que já é experiente!
Chaz: Então me beija – para irritar o Justin

(Justin ON)
Filho da mãe!
(Justin OFF)

Nani: Não. Prefiro meninos com mais pegada.
...
Nani: Será que não tem ninguém aqui com pegada?
Um menino qualquer que estava passando: Eu tenho!

(Justin ON)
Vou sair daqui...
(Justin OFF)

 Mas antes que Justin pudesse sair...

Nani: Só se for pegada na pata! – e olhou para frente
Todos: Kkkkkkkk

Você sorriu e olhou para Justin.

Justin: Eu tenho pegada...!

Quando você respirou para falar...

Ryan: Chega gente. Vamos pra sala.
Nani: Vou cabular!
Ryan: Mais não vai mesmo.
Nani: Você não manda em mim!
Ryan: Mas sou seu amigo.
Nani: Iiii? Não muda nada
Ryan: Você vai perder a aula de musica...
Nani: Vamos logo, estamos atrasados!

E eu sai correndo. Este é meu ponto fraco... Eu amo musica, faço tudo pela musica. Troco meu skate pela musica... Seria bem difícil, mas...



                                                                                Continua ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário